Fundação Doimo Empreendedorismo social

Gestão da Rede Uai Shopping. Trajetória de Elias Tergilene. Desenvolvimento Econômico e Social. Esporte e da Cultura. CONHEÇA OS PROGRAMAS E PROJETOS DA FUNDAÇÃO DOIMO. Promoção do Desenvolvimento Econômico e Social. Fevereiro 03,2015 Programas. Promoção da Inclusão Social. Fevereiro 03,2015 Programas. Fevereiro 03,2015 Programas. Promoção do Esporte e da Cultura. Fevereiro 03,2015 Programas. BH Moto Weekend 1. Setembro 29,2017 Notícias. Dia de levar ela pra passear! Setembro 28,2017 Notícias.

OVERVIEW

This site fundacaodoimo.org presently has a traffic ranking of zero (the smaller the higher page views). We have researched nineteen pages within the web page fundacaodoimo.org and found twenty-three websites referencing fundacaodoimo.org. We have unearthed one contacts and addresses for fundacaodoimo.org to help you connect with them. We have unearthed one social network platforms acquired by this website. This site fundacaodoimo.org has been online for six hundred and ninety-seven weeks, nine days, four hours, and forty-nine minutes.
Jan 2011

FUNDACAODOIMO.ORG RANKINGS

This site fundacaodoimo.org is seeing a alternation quantities of traffic for the duration of the year.
Traffic for fundacaodoimo.org

Traffic ranking (by month) for fundacaodoimo.org

Traffic ranking by day of the week for fundacaodoimo.org

FUNDACAODOIMO.ORG HISTORY

This site fundacaodoimo.org was first submitted to the registrar on January 07, 2011. It is currently six hundred and ninety-seven weeks, nine days, four hours, and forty-nine minutes old.
January

DOMAIN MATURITY

UAI Shopping O Shopping da gente! O Shopping da gente!

Uai Centro recebe feras do BH Sparta para pesagem. 13 de agosto de 2015. Estoura Balão também agita Uai O Ponto. 10 de agosto de 2015. A ação do Estoura Balão Dia dos Pais também agitou os clientes do Uai Shopping O Ponto. Uai São José comemora Pais com samba e brindes. 10 de agosto de 2015. 10 de agosto de 2015.

WHAT DOES FUNDACAODOIMO.ORG LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of fundacaodoimo.org Mobile Screenshot of fundacaodoimo.org Tablet Screenshot of fundacaodoimo.org

Mandic S.A

Servico Suporte

Rua Libero Badaro

Sao Paulo, SP, 01009-000

BR

FUNDACAODOIMO.ORG HOST

We found that the main page on fundacaodoimo.org took two thousand seven hundred and nineteen milliseconds to download. Our parsers could not detect a SSL certificate, so in conclusion our web crawlers consider this site not secure.
174.36.74.99

ns1.task.com.br
ns2.task.com.br
ns3.task.com.br

I detected that fundacaodoimo.org is weilding the Microsoft-IIS/7.5 server.

Fundação Doimo Empreendedorismo social

DESCRIPTION

CONTENT

This site states the following, "CONHEÇA OS PROGRAMAS E PROJETOS DA FUNDAÇÃO DOIMO." Our analyzers noticed that the web site said " Promoção do Desenvolvimento Econômico e Social." The Website also stated " Fevereiro 03,2015 Programas. Fevereiro 03,2015 Programas. Fevereiro 03,2015 Programas. Promoção do Esporte e da Cultura. Fevereiro 03,2015 Programas. Setembro 29,2017 Notícias. Dia de levar ela pra passear! Setembro 28,2017 Notícias."

MORE WEB PAGES

Fundação do Rim

Palestra sobre NEUROMARKETING O JUIZ, O HOMEM. No período de 16 a 31 de Outubro de 2017, realizamos no Laboratório de Informática da . Dona Luzinete, a ganhadora da rifa do aparelho de DVD Blu-Ray Philips.

Fundação Dorina Nowill para Cegos Inclusão de pessoas com deficiência visual

Ir para o menu principal. Preto, branco e amarelo. A Fundação Dorina leva o nome de sua idealizadora, Dorina de Gouvêa Nowill. Mais do que uma fundação, ela deixou a oportunidade de viver com dignidade à pessoa com deficiência. Visual e, às pessoas que enxergam, uma lição de vida. Saiba mais sobre deficiência visual. Os primeiros passos de uma criança cega. Depois da tempestade, a calmaria. Serviços de apoio à inclusão.

Fundação D. Pedro IV

Casa de Infância de Arroios. Casa de Infância de Calafates. Casa de Infância dos Olivais. Casa de Infância de Santa Quitéria. Casa de Infância de Santana. Casa de Infância de São Vicente. Estrutura Residencial para pessoas idosas. Esqueceu-se do email de utilizador? Projecto Voluntariado D. Pedro IV - Quer ser voluntário? Consignação IRS.

Fundacão Dr Jesus Centro de Recuperação de Dependência Química

Centro de Recuperação de Dependência Química. Fevereiro 24, 2010 por fundacaodrjesus. Fevereiro 21, 2010 por fundacaodrjesus. Fevereiro 21, 2010 por fundacaodrjesus. Fevereiro 21, 2010 por fundacaodrjesus. Fevereiro 21, 2010 por fundacaodrjesus. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.